Contatos: Telefone: 11 3534-8800 11 3534-8800  Telefone: 11 2065-4700 11 2065-4700
Redes Sociais: 
 
Listar por:
Lançamentos
Packs
Montadoras
Auto +
Heavy +
 
 


ME 7.9.9 N24XF - S10 2.4

Informações do Sistema

Parâmetros
Aceleração do Veículo
Ajuste Curto de Combustível (Banco 1) B1
Ajuste Longo de Combustível (Banco 1) B1
Ângulo de Centelhamento
Circuito Sensor O2 B1 (Fileira 1)
Contador de Ident. De Controle Eletr. Aceler.
Controle de Detonação
Controle do Ventilador 1
Controle do Ventilador 2
Corte de Combustível na Desaceleração
Desvio de Rotação da M.L.
Desvio de Rotação da M.L.
Eficiência Volumétrica
Enriquecimento Carga Total
Enriquecimento de Proteção do Catalisador (Fileira 1)
Estado da Chave de Ignição
Falha Total
(Fileira 1, Sensor 1) Aquecedor do Sensor O2
(Fileira 1 Sensor 1) Relação Ar/Combustível
(Fileira 1 Sensor 2) Aquecedor do Sensor O2
(Fileira 1 Sensor 2) Relação Ar/Combustível
Indicador de Falhas
Indicador de Manutenção Urgente do Motor
Interruptor de Freio 1
Interruptor de Freio 2
Interruptor de Informações do A/C
Interruptor do Pedal da Embreagem
Modo Corte A/C
Modo sem Falha de Funcionamento do Motor
Pedal do Acelerador Posição Neutra
Posição Calculada da Aceleração
Posição Calculada da Aceleração
Posição Calculada do Pedal do Acelerador
Pressão Absoluta no Coletor
Pressão Absoluta no Coletor
Pressão A/C
Pressão do A/C
Pulso Rotação Motor
Pulso Velocidade Veículo
Relação Álcool/Gasolina
Relé A/C
Relé Bomba Combustível
Relé de Partida a Frio
Relé Principal
Retardo da Ignição - Cilindro 1
Retardo da Ignição - Cilindro 2
Retardo da Ignição - Cilindro 3
Retardo da Ignição - Cilindro 4
Rotação da Marcha-Lenta Modificada
Rotação Desejada da Marcha Lenta
Rotação do Motor
Sensor 02 (Banco 1, Sensor 1) B1S1
Sensor de Nível de Combustivel
Sensor de Nível de Combustível
Sensor O2 (Banco 1 Sensor 2) B1S2
Sensor Posição Pedal Acelerador - APP 1
Sensor Posição Pedal Acelerador - APP 2
Sensor TP 1
Sensor TP 2
Sinal do Sensor de Detonação
Solenóide de Partida a Frio
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura Líquido Arrefecimento
Temperatura Líquido Arrefecimento
Temperatura Operacional Normal do Motor
Tempo de Permanência da Chave de Ignição
Tensão da Bateria
Valor Mais Baixo Sensor 1 da Borb. Acel.
Válvula de Ventilação do Tanque de Combústivel
Velocidade do Veículo
Ajustes
Zerar Valor Aprendizagem
Rotação de marcha lenta
Adaptação de Combustível - Álcool
Adaptação de Combustível - Gasolina
Zere Circ. O2 - Mapa Leitura Bloco
Atuadores
Relé da Bomba de Combustível
Bobina de Ignição 1 / 4
Bobina de Ignição 2 / 3
Relé do Ar Condicionado
Controle de RPM
Corte de Injetor
Ventilador de Arrefecimento
Compressor do A/C
Desembaçador Vidro Traseiro
Solenoide de Partida à Frio
Indicador de Falhas
Válvula de Ventilação do Tanque
Lâmpada Manutenção do Veículo
Controle Eletrônico Acelerador - 1
Controle Eletrônico Acelerador - 2
Misturador do ar
Direcionamento A/C
Velocidade A/C
Acelerar M.L
Circulação do ar
Aquecimento do ar
 

Montadora

Categoria

Modelo

Tipo Sistema

Sistemas

Leve
BLAZER 2.4

INJEÇÃO ELETRÔNICA
Leve
S10 2.4

INJEÇÃO ELETRÔNICA
 

ALFATEST
Equipamentos e sistemas para diagnóstico e reparação de veículos
 
Av. Presidente Wilson, 3009 - Mooca
São Paulo-SP - CEP: 04220-000
 
11 2065-4700
11 3534-8800

 
Copyright © ALFATEST. (Lei 9610 de 19/02/1998)